Testemunho sobre a Festa do Pai Nosso

Crianças do 2º Catecismo partilham connosco um testemunho sobre o que mais gostaram na Festa do Pai Nosso.



A Festa do Pai Nosso foi divertida. Diverti-me, ajudei e aos outros. Foi a Missa às 4 horas, fomos lanchar e depois brincámos. Eu gostei de ver a Catarina que é minha vizinha. Adorei a Festa do Pai Nosso. (Carolina Viegas Dias)

O que eu gostei mais na Festa do Pai Nosso foi estar no altar a rezar o Pai Nosso e estar com gravata. (Daniel Miranda)

Gostei de rezar. Gostei muito de brincar no salão. Gostei muito e muito de estar com os padres. (Daniela Nunes)

A Festa do Pai Nosso. Eu gostei de ouvir as palavras de Deus. Gostei de terem vindo o Padre Duarte, o Padre Binu e o Padre Traquina. (Inês Paulo)

Eu gostei muito de rezar com mãos dadas o Pai Nosso e gostei do lanche com todas as salas da Catequese e também gostei muito que os meus amigos tivessem vindo. (João Afonso Agostinho)

Na Festa do Pai Nosso diverti-me muito. Gostei muito de tudo. Brinquei com a Carolina. Também fiquei muito contente por rezar no altar. (João Pedro Nascimento)

Eu gostei de ir ao altar. Gostei de ver os padres lá. Eu gostei tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tando dos bolos. E a Festa do Pai Nosso foi tão gira. (José Guilherme)

Gostei da Festa do Pai Nosso. Foi muito divertida. Gostei de rezar ao pé de Jesus na casa dele. (Maria Francisca Sarmento)

Eu gostei. Foi muito fixe. Eu gostei da festa toda a hora! Era dia de Missa por isso eu fui à Missa. (Sandro Carvalho)

Sem comentários: