Testemunho sobre a Festa do Pai Nosso

As crianças do 2º Catecismo, das Catequistas Inês Souza e Catarina Fernandes, partilham connosco um testemunho sobre o que mais gostaram na Festa do Pai Nosso.



Eu gostei do lanche e gostei quando chamaram o meu nome. (Catarina Canhoto)
Eu gostei que o padre Traquina pusesse a mão na cabeça. (Miguel S.)
Eu gostei que me dessem o diploma e gostei de tudo. (Raquel)
Eu gostei de receber o diploma. (Maria Beatriz)
Gostei muito quando o padre deu a oração do Pai Nosso. (Catarina Quadros)
Eu gostei da comida. (Diogo Pinto)
Eu só gostei da parte da comida. (Pedro Filipe)
Eu gostei de ler no altar e gostava de repetir. E gostei que a Inês dissesse Margarida. (Margarida)
Gostei muito de receber o diploma e do lanche. (Rita Conceição)
Eu que eu gostei mais na festa do Pai Nosso foi fazer o ofertório. (Camila)
Eu gostei de rezar o Pai Nosso e gostei de quando recebi o diploma. (Rita Manso)
Gostei de quando o padre pôs a mão em cima da minha cabeça. (Fernanda Urzêdo)

Sem comentários: