As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo mês de Julho, um ano antes da Jornada, exclusivamente através do portal oficial.
Segundo a Irmã M. Shaiane Machado, directora do Sector de Inscrições, “todo peregrino que vem a jornada precisa fazer sua inscrição. O Setor de Inscrições é a porta de entrada à JMJ Rio 2013, é a partir dele que a JMJ acolhe a todos e dá as boas vindas”.
A pouco mais de um ano para a Jornada, o Sector de Inscrições já está a trabalhar para que, a partir de Julho, os peregrinos de todo o mundo possam inscrever-se.
“Não falamos muito em números, porque toda Jornada é uma surpresa, mas, baseando em dados de outras jornadas, prevemos 800 a 900 mil inscritos através do nosso portal”, realçou a religiosa.
Os jovens farão a sua inscrição em grupos, tendo no máximo 50 peregrinos. Os grupos maiores que este número deverão dividir-se em grupos menores e no momento da inscrição, fazem a vinculação entre eles.
Os valores para as inscrições ainda não foram definidos. Os pacotes para os peregrinos deverão ser semelhantes aos das jornadas anteriores, com variações de preços para as alternativas que podem incluir: kit peregrino, alimentação, hospedagem e transporte.
Sem comentários:
Enviar um comentário