Testemunhos dos Crismas e 1ª Comunhão


No dia 31 de Março, dia de Páscoa, eu fiz a 1ª Comunhão e o Crisma. Gostei muito desse dia porque confirmei o meu Baptismo e comunguei pela 1ª vez. O que eu gostei mais foi de receber o Corpo de Cristo. Gostei muito deste dia!!
Maria Francisca Sarmento














No dia 31/3/13 aconteceu que fiz os 2 sacramentos que foram os seguintes: o Crisma e a 1ª Comunhão. Quando comunguei pela 1ª vez senti-me com mais vontade de ir à Missa. Tanto que neste dia 4 de Abril (quinta-feira) pedi à Xana se podíamos ir à Missa para eu poder comungar.
Carolina Dias







Eu vou achar que no dia 7 de Abril irei receber uma grande responsabilidade, irei receber o Corpo de Cristo, vou fazer a primeira comunhão, o Crisma.
Terei que estar muito bem preparado para receber Deus.
Vai ser um dia muito importante para os Crismandos e para os que ainda não fizeram a primeira comunhão, porque irei receber dois Sacramentos pelo qual estou muito à espera.
José Guilherme Silva

Eu acho que vai ser muito bom fazer o crisma e a 1ª comunhão e vou conseguir receber os sete dons do Espírito Santo e alimentar-me pela primeira vez pelo Corpo de Cristo. E isso vai ser muito bom.
Eu vou sentir uma grande alegria no meu coração.

Sem comentários: