Rezar com os "nossos" Pastorinhos

Meu bom Jesus, hoje estive muito perto de Ti, toquei-te com as minhas mãos e mostrei-Te a todos aqueles que estavam naquela Igreja de São Vicente de Fora. Nunca me tinha apercebido o quanto a simplicidade de crianças ajoelhadas diante de ti me ajudava a rezar, foi belo...

Tu e a Nossa Mãe do Céu hoje estão muito felizes, pois todos foram capazes de um respeito enorme por Vós. Que belo foi ouvir cada Avé Maria, cada mistério pela boca daquelas crianças. Eras Tu Senhor, só Tu tens o poder de transformar os corações falando através delas e daquela forma.

São estes pequenos sinais que me levam a crer, cada vez mais, que a beleza não passa pela grandeza do que fazemos mas sobretudo pela forma como o fazemos, e hoje Senhor, senti que Estavas mesmo ali junto de todos com a Tua grande Mãe, Maria, a cuidar dos nossos corações!

Obrigado meu Deus! Valeu a Pena!!!

Diác. Pedro Nóbrega

Sem comentários: