Padre Binu nomeado Administrador Paroquial da Paróquia do Carregado

Caríssimos irmãos,

Quero confirmar-vos que fui nomeado para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Carregado.

Agradeço a Deus por tudo o que Ele fez por mim. Percebo que a graça, a bênção e a providência de Deus estão sempre comigo. Acredito que Deus está sempre no meu caminho e a proteger a minha vida sacerdotal.

Há mais de dezassete meses que estou a viver convosco. A minha vida nesta paróquia foi um tempo de crescimento na minha vida espiritual e deu-me oportunidade para aprender muitas coisas e para conhecer várias pessoas. Agradeço ao Senhor Cónego Traquina que me ajudou muito na minha vida aqui. Encontrei nele um bom pastor e a sua vida sempre foi um modelo para mim. Agradeço aos diáconos, acólitos, membros dos coros e todos os membros das várias equipas da nossa paróquia. Um especial agradecimento ao senhor Teodoro Mendes que me ajudou muito. Agradeço a todos pelo vosso amor, cuidado e amizade para comigo.

Sei que a minha nova responsabilidade é grande mas confio que Deus me conduzirá pelos seus caminhos e o Espírito Santo dará as suas graças e os frutos em abundância para cumprir a nova tarefa e o meu serviço na nova paróquia. Sei que as vossas orações me acompanharão. Convido-vos todos à minha entrada na paróquia do Carregado que será no próximo Domingo, dia 19 deste mês, com Missa às 16h. Mais uma vez agradeço a todos por tudo.

Muito obrigado. 

Sem comentários: