Concurso para logotipo da JMJ Rio de Janeiro 2013

A criatividade ao serviço da evangelização. Esta é a proposta do concurso que irá escolher o logotipo da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio de Janeiro 2013. A ideia do concurso é estimular as pessoas de todo o mundo a mostrarem, com todo seu talento, o rosto jovem da Igreja. As propostas devem ser enviadas por correio (Sector de Comunicação do Instituto JMJ RIO / Rua Benjamin Constant, n° 23, 7° andar / Glória) até ao dia 31 de Outubro de 2011.

As cinco melhores propostas serão enviadas para o Pontifício Conselho para os Leigos, no Vaticano, a quem cabe a escolha do logotipo vencedor. A divulgação do logotipo está prevista para o dia 3 de Dezembro, numa celebração que será realizada no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

As propostas devem ser inspiradas no tema da JMJ Rio de Janeiro 2013 - Ide e Fazei discípulos entre todas os povos (Mt 28, 9). O logotipo deverá também ser representativo do Rio de Janeiro, ser um desenho original e inédito, incluir as siglas JMJ2013, reflectir a identidade cristã do evento e deve conter uma cruz ou referência clara e inequívoca ao símbolo.



Sem comentários: