Testemunho sobre a participação na Peregrinação Anual de Crianças a Fátima

Os irmãos José Guilherme e Maria Regina, catequizandos do 2º e 4º Catecismos, partilham connosco um breve testemunho sobre a participação na Peregrinação Nacional de Crianças a Fátima, nos dias 9 e 10 de Junho.



Em Fátima fomos a vários sítios. Fomos à casa, à missa. Em casa estivemos a dormir, na missa foi nossa senhora. Fizemos guerra de almofadas.

José Guilherme


Ida a Fátima

No dia 9 de Junho de 2011, fui com a catequese a Fátima. Partimos às 18h30. Iamos num autocarro enorme, sentados dois a dois. Chegámos às 8h15. De seguida fomos à capelinha das aparições entregar as nossas flores e aprender um cântico. A seguir fomos à Igreja da Santíssima Trindade ver um teatro e depois fomos jantar. E a seguir fomos dormir. Eu dormi num quarto de dez pessoas. Ficámos divididos em quartos de rapazes e outros de raparigas. No dia seguinte fomos rezar o terço e ouvir a missa. Fomos almoçar. A seguir voltámos à Igreja da Santíssima Trindade e voltámos ao autocarro.

O que gostei mais: A dormida.

Agradecimentos: Agradeço às Catequistas por me terem levado com elas e terem cuidado de mim e agradeço aos meus pais por me terem deixado ir.

Maria Regina
4º Catecismo

Sem comentários: