Jantar temático JMJ Madrid 2011 - Marchas Populares


No dia 18 de Junho, realizou-se, no salão da nossa Paróquia, um jantar com o tema das Marchas Populares. Poder-se-ia pensar que era mais um entre muitos outros. No entanto, este foi especial, uma vez que os jovens aproveitaram este momento para agradecer a toda a comunidade o apoio que têm recebido.

Os jovens prepararam este jantar, ao longo de várias semanas, com muito trabalho, empenhamento e amor. Tudo foi feito e organizado pelos jovens. Desde a confecção, passando pela animação e todos os pequenos pormenores que possibilitaram um jantar muito animado e alegre para todos os participantes.

Foi uma actividade que permitiu aos jovens, em particular àqueles que participam este ano na Jornada Mundial da Juventude, a crescerem individualmente e em grupo.

Os jovens aproveitaram este momento para fazerem, perante a comunidade, um agradecimento ao Seminarista Samuel que os tem acompanhado nesta caminhada e não estará na nossa Paróquia no próximo ano pastoral. Que Deus o ajude e guie na missão para a qual foi chamado.

No final do jantar, os animadores agradeceram aos jovens pelo seu empenho, trabalho, disponibilidade e alegria. Os jovens agradeceram a confiança que lhes tem sido dada e a oportunidade de terem sido eles próprios os protagonistas deste jantar.

Continuemos a acreditar nos jovens e a acompanhá-los nesta sua caminhada.


Sem comentários: