Fotografias Comemorações 200 Anos da Igreja Paroquial

Estão já disponíveis fotografias dos vários acontecimentos inseridos nas comemorações dos 200 anos da nossa Igreja Paroquial. As fotografias podem ser consultadas e requisitadas no fotógrafo António Félix Marques que se situa na Estrada a-da-Maia, 25.

Sagrada Família




Domingo, 27 de Dezembro, é dia da Sagrada Família de Jesus, Maria e José. Que as famílias das crianças, jovens e catequistas permaneçam unidas pela Fé e pela Oração. Rezemos pela união profunda e alegre das nossas famílias.

Um Natal cheio do calor do Menino





Que a estrela de Belém nos guie também a nós na descoberta do Menino Jesus. O grupo de catequistas da Paróquia deseja a todos um Natal com muito Amor, Paz e Alegria.

Retiro de Catequistas

No passado dia 19 de Dezembro, os catequistas da nossa Paróquia estiveram reunidos em retiro. Rezámos pelos nossos catequizandos e catecúmenos, e partilhámos com alegria o Natal real e ideal de cada um dos catequistas presentes. Que o Natal se renove em cada um de nós e em cada momento, numa partilha de alegria.

Missa da Catequese

Durante o período das férias de Natal mantém-se a Missa da Catequese no mesmo horário.

Retiro de Catequistas

No próximo dia 19 os catequistas da nossa Paróquia estarão reunidos em retiro. Pedimos a vossa oração para, em partilha, servir o Senhor com alegria.

Participação da Catequese na Procissão

Foi com enorme alegria que reconhecemos uma grande participação de crianças e jovens da Catequese na Procissão do passado dia 12. Damos graças pelo interesse em acompanhar as celebrações dos 200 anos da Igreja Paroquial e pela vivacidade e alegria trazidas.

Procissão de velas

Amanhã pelas 21h terá lugar a Procissão de velas em honra da Nossa Senhora do Amparo. As crianças e jovens que participam na Procissão deverão concentrar-se na Catequese, entre as 20h30 e as 20h45 e deverão trazer a t-shirt vestida por cima da roupa.
Contamos com a presença de todos!
Clique aqui para ver o percurso da Procissão.

Férias de Natal

A Catequese interrompe-se durante as férias do Natal, terminando o 1º período no dia 17 de Dezembro de 2009 e começando o 2º período no dia 4 de Janeiro de 2010.